O Presidente do Conselho Académico da Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol (AAC-OAF), Nuno Teodósio Oliveira, convocou uma reunião deste órgão para o próximo dia 16 de julho de 2025 (quarta-feira), pelas 18h00, no Auditório do Estádio Cidade de Coimbra.

A sessão terá a seguinte ordem de trabalhos:

  • Apresentação e discussão da proposta de constituição da Comissão de Revisão dos Estatutos da AAC/OAF, com emissão de parecer por parte do Conselho Académico;

  • Discussão e emissão de parecer quanto à atribuição do título de Sócio Honorário ao Núcleo de Veteranos da AAC/OAF;

  • Discussão e emissão de parecer quanto à atribuição do título de Sócio Honorário à Associação Ultra Mancha Negra Boys;

  • Discussão de outros assuntos de interesse para a AAC-OAF.

Caso não esteja presente o quórum estipulado nos Estatutos, a reunião funcionará a partir das 18h30, desde que esteja assegurado o quórum reduzido previsto.

A AAC-OAF agradece, desde já, a presença e colaboração de todos os membros do Conselho Académico.