Rss

Get Adobe Flash player

 
Aceitação de candidaturas para exploração de Bares do Estádio
Quinta, 18 Julho 2019

A AAC/OAF informa que está a aceitar candidaturas para a exploração dos bares do Estádio Cidade de Coimbra, no âmbito das competições designadas por “JOGOS PRÉ – ÉPOCA, LIGAPRO, TAÇA DA LIGA, TAÇA DE PORTUGAL, SUB-23 E FUTEBOL DE FORMAÇÃO”, em que a AAC/OAF, SDUQ, LDA é a entidade responsável pela organização dos eventos.

Devem os interessados enviar até dia 20/07/2019, às 18h00, a melhor proposta. Na época de 2018/2019 o número de jogos realizados no Estádio Cidade de Coimbra foi de 28. Na época de 2018/2019 a assistência média por jogo realizado no Estádio Cidade de Coimbra foi de 2.628 espectadores na Ledman LigaPRO.

Os eventuais interessados devem marcar visita ao Estádio para verificar os Bares e as necessidades logísticas decorrentes da exploração, nomeadamente equipamentos.

A duração da exploração considera-se coincidente com a época oficial de futebol profissional, nos termos decretados pela FPF e LPFP. A proposta deverá incluir um preço a pagar por mês ou por jogo e, caso a AAC/OAF não possa realizar em sua casa todos os jogos previstos, será reduzido o valor na proporção da impossibilidade de realização do serviço.

A proposta deverá ser enviada para o seguinte e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .



“De certo modo é isso que se está a passar.”, Ezequiel Umbelino, Presidente do CAC, a responder a uma pergunta de um jornalista sobre uma possível aproximação à casa-mãe.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui