Rss

Get Adobe Flash player

 
Briosa homenageou João Real, Marinho, Carmo e Saúl
Segunda, 15 Julho 2019

No intervalo da Taça Hospital da Luz, que terminou com a vitória do Sport Lisboa e Benfica, a Direcção da Académica homenageou quatro figuras da nossa História que ficarão para sempre ligados à Briosa.

Carmo Rebelo, funcionária durante 45 anos, e Saul Ramos, motorista da Académica nos últimos 32 anos, receberam uma camisola alusiva à ligação com o nosso clube, um diploma de dedicação e peças da Vista Alegre evocativas da cidade de Coimbra. Ambos vão deixar de exercer funções por motivos de aposentação.

A Direcção da Académica homenageou também Marinho e João Real, dois jogadores que, juntos, têm quase 500 jogos ao serviço da Briosa! Chegaram juntos a Coimbra há oito anos e despedem-se da carreira de jogadores ao mesmo tempo. 

Ambos vão continuar em funções na Académica, agora com outro tipo de responsabilidades. Para a posterioridade, aqui fica a foto de grupo. No momento da homenagem também marcaram presença o Presidente do Conselho Fiscal, Alcídio Ferreira, e os Vice-Presidentes Fernando Pompeu e Américo Santos.



“Na Académica temos um ambiente extraordinário e a camaradagem não podia ser melhor.”, António Melo, antigo jogador da Académica.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui