Rss

Get Adobe Flash player

 
César Peixoto é o novo treinador da Académica
Quarta, 19 Junho 2019

A Direcção da Associação Académica de Coimbra/OAF vem por este meio informar os sócios, adeptos e demais interessados que chegou a acordo com César Peixoto para assumir o cargo de Treinador Principal da equipa profissional da Académica.

Paulo César Silva Peixoto, de 39 anos, treinou na fase final da época passada o Varzim Sport Clube conseguindo atingir os objectivos do clube aliando importantes vitórias a boas exibições.

César Peixoto tem uma longa experiência no futebol português tendo conquistado, ao longo da sua carreira, diversos títulos como a Liga dos Campeões, Liga Europa, Taça Intercontinental, quatro Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal, duas Taças da Liga e duas Supertaças. Representou, também, a Selecção Nacional Portuguesa.

A apresentação oficial do novo técnico está agendada para as 17:00 desta quarta-feira no Auditório do Estádio Cidade de Coimbra. A Direcção da AAC/OAF convida todos os sócios e adeptos a marcarem presença.

Bem-vindo mister César Peixoto!



Alberto Gomes foi o primeiro jogador da Académica a marcar um golo pela selecção nacional e também o primeiro a ser titular pela equipa das quinas. Em 1942, num particular que Portugal agendou com a Suíça, Alberto Gomes marcou um dos três golos da vitória lusa, em encontro disputado em Lisboa.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui