Rss

Get Adobe Flash player

 
Alan Júnior é reforço da Académica (vídeo)
Quinta, 25 Janeiro 2018

O avançado brasileiro Alan Júnior é reforço da Briosa! O jogador chega a Coimbra proveniente do Sport Lisboa e Benfica com um contrato de empréstimo válido até ao fim da presente temporada.

Alan Júnior foi um dos melhores marcadores da Ledman LigaPRO na última temporada, ao serviço da AD Fafe. Esta época, e já ao serviço do Benfica B, foi um dos avançados mais utilizados na frente de ataque.

Alan Júnior, que vai vestir a camisola 99 da Académica, já concedeu a primeira entrevista à Briosa TV. Assiste aqui:



“Sem pesar sobre aquela rapaziada a terrível obrigação de ganhar, ganhar sempre;  sem actuar sobre o seu subconsciente a ideia do prémio chorudo, que tanto mais perturba quanto mais se deseja; sem formigar naqueles peitos o medo de ser vaiado ou insultado se as coisas não correm bem, o jogador da Académica, que tem uma falange de apoio em cada campo onde joga, sabe que, haja o que houver, ela não exige a sua cabeça nem lhe mandará à cara uma moeda de níquel. Desejando ardentemente a vitória, o adepto da Académica não a impõe como questão vital, nem vai pedir, em abaixo-assinado, que o jogador derrotado pague uma multa, nem que seja de 25 tostões de rebuçados…”, Vítor Santos, jornal A Bola, numa referência às grandes exibições da Académica em 1964 / 1965.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui