Rss

Get Adobe Flash player

 
Académica empata no primeiro teste da pré-época
Quinta, 06 Julho 2017

A Académica empatou esta quinta-feira com o Académico de Viseu a uma bola naquele que foi o primeiro teste da pré-temporada para o conjunto orientado por Ivo Vieira.

A Briosa apresentou-se com o seguinte onze: Guilherme; João Simões, Yuri, Brendon e Pedro Empis; Fernando Alexandre, Pedro Lagoa e David Teles; Marinho, Zé Tiago e Diogo Ribeiro.

Perto de duas centenas de sócios e adeptos da Académica viram a Briosa a adiantar-se no marcador à passagem do oitavo minuto, com Marinho a fazer o 1-0 após excelente assistência de David Teles.

Na segunda parte, o técnico Ivo Vieira promoveu as habituais alterações, colocando em campo uma equipa praticamente nova. Os "estudantes" mantiveram o ritmo mas seria o Académico de Viseu a aproveitar um deslize defensivo para empatar o jogo a uma bola.

Até final, ambas as formações tiveram oportunidade de passar para a frente do marcador mas sem resultados práticos. A Briosa TV esteve a acompanhar o desafio e leva até ti o primeiro golo da Académica nesta pré-época:



"Não via a Académica ao vivo há 43 anos. Era para dar sorte e deu...", Alberto Martins, ex-Presidente da AAC, após a conquista da Taça de Portugal de 2012.
 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 Loja Online

Loja Online

 Escola de Guarda-redes Briosa

Escola de Guarda-redes

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter