Rss

Get Adobe Flash player

 
Guima, Guilherme e Pedro Empis reforçam Académica
Sexta, 30 Junho 2017

A Académica assegurou junto do Sporting Clube de Portugal mais três reforços para a nova temporada: Pedro Empis, Ricardo Guima e Guilherme Oliveira.

Pedro Empis, defesa esquerdo de 20 anos, internacional português pelas selecções jovens, está actualmente a frequentar o curso de gestão na Universidade. 

Ricardo Guima é médio centro, tem 21 anos e alinhou em 32 partidas pela equipa B do Sporting na época passada. Já Guilherme Oliveira, de 22 anos, vem reforçar a baliza da Briosa depois de cumprir toda a formação ao serviço do clube leonino.

Assista aqui às entrevistas:

Ricardo Guima



Guilherme Oliveira



Pedro Empis



"O momento mais alto que eu vivi na Académica foi a conquista da Taça de Portugal, sem dúvida nenhuma, mas depois disso foi claramente a vitória sobre o Atlético Madrid. Foi um acontecimento marcante não só para a minha carreira como também para o próprio clube. Nessa noite houve uma tremenda explosão do sentimento académico, onde a chama e a mística da Briosa vieram ao de cima. Foi absolutamente inolvidável e guardarei para sempre essas memórias no meu coração.", Flávio Ferreira, ex-capitão da Académica, recordando a vitória da Briosa frente ao Atlético de Madrid, em declarações ao jornal "A Bola", no dia 8 de Novembro de 2013.
 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui