Rss

Get Adobe Flash player

 
Costinha: "Desperdiçámos 45 minutos..."
Domingo, 12 Fevereiro 2017

O treinador da Académica, Costinha, esteve na sala de imprensa do Complexo Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, para analisar a partida frente ao União.

O técnico da Briosa lamentou a primeira parte da equipa, referindo que a Académica deu os primeiros 45 minutos de avanço. 

"A Académica, na primeira parte, passou completamente ao lado do jogo. Foi importante rectificar ao intervalo, não o aspecto táctico, mas mental e de comportamento. A segunda parte foi diferente, o U. Madeira geriu e bem. Fica uma lição para os meus jogadores, quem quer andar a disputar os primeiros lugares não pode desperdiçar 45 minutos como nós fizemos.". disse.

“Ainda que mal pareça, não é! A mais memorável tarde da minha carreira vivi-a em Setúbal. Estávamos disputando o Campeonato Nacional (de 45-46), e a minha equipa necessitava de ganhar ao Vitória da cidade do Sado. E fui eu que, a 30 segundos do apito final, arranquei a honra do triunfo, com a marcação de um golo que jamais esquecerei. Ganhámos por 3-2.”, Bentes, quando questionado se a primeira internacionalização foi o grande momento da sua carreira.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 Loja Online

Loja Online

 Escola de Guarda-redes Briosa

Escola de Guarda-redes

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter