Rss

Get Adobe Flash player

 
Académica regressa ao trabalho com 9 juniores
Segunda, 06 Fevereiro 2017

A equipa profissional da Académica iniciou esta segunda-feira a preparação para o jogo frente ao U. Madeira, que está agendado para este sábado, pelas 15:00, no Centro Desportivo da Madeira.

Na sessão de trabalho que decorreu na Academia Briosa XXI, o treinador Costinha integrou 9 jogadores da nossa equipa de juniores, sendo que no total foram 17 os atletas que passaram pela nossa formação e que hoje integraram o treino da equipa sénior.

Os sub-19 João Simões, Rui Rua, David Teles, Diogo Mingachos, Vasco, André Vidigal, Leandro Cardoso, Nuno Esgueirão e Tiago Palancha foram os jovens que esta segunda-feira tiveram a oportunidade de mostrar o que valem ao nosso ´mister´.


“A Direcção da Associação Académica assegurou-me aquilo que era verdadeiramente a única coisa que me interessava: a possibilidade de me especializar como médico obstetra e ginecologista”, Mário Torres, a explicar o porquê de ter rejeitado trocar a Académica pelo Bétis de Sevilha. Ao lado, o representante do Bétis, Cristóbal Atienza, só dizia: “Não entendo, não entendo…”.

 Loja Online

Loja Online

 Sócios

Faz-te Sócio

 Redes Sociais

 

 Escola de Guarda-redes Briosa

Escola de Guarda-redes

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Todos os Golos

Todos os Golos

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter