Rss

Get Adobe Flash player

 
Diogo Coelho é reforço da Académica
Segunda, 22 Agosto 2016

O defesa central Diogo Coelho, de 22 anos, assinou esta segunda-feira contrato com a Académica. O jogador chega cedido por uma temporada pelo Nacional da Madeira.

Natural da Ponta do Sol, na Madeira, Diogo Coelho foi formado no Pontassolense e no Nacional, tendo actuado por empréstimo ao serviço do Sp. Covilhã e do Desp. Chaves, onde na temporada passada contribuiu de forma decisiva para a subida de divisão do conjunto flaviense.

Diogo Alexis Rodrigues Coelho chega na presente época a Coimbra onde vai envergar a camisola 3 da Briosa.

Diogo Coelho: "Estou num grande clube..." 

Em declarações ao Site Oficial da Briosa, Diogo Coelho mostrou-se muito feliz por ter ingressado na Académica e diz-se pronto para ajudar a equipa a alcançar as metas a que se propôs.

"A Académica é um clube histórico, um grande clube... Isso foi uma das principais razões para vir para Coimbra. Estou muito contente e espero ajudar a alcançar as metas do clube. As últimas épocas na Segunda Liga correram-me muito bem e espero que isso volte a acontecer, esse é o meu principal objectivo.", referiu.

O novo jogador da Briosa aproveitou ainda para deixar uma mensagem aos adeptos.

"Precisamos muito dos adeptos. Na Segunda Liga, é muito importante sentir que estão connosco, nos bons e maus momentos, queremos contar com o apoio deles sempre que possível.", terminou.

Bem-vindo Diogo! 


“Foi uma alegria tamanha que mesmo agora ainda estou tonto.”, César Machado, jogador da Académica, após a final da Taça de Portugal de 1939.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui