Rss

Get Adobe Flash player

 
Li Rui reforça ataque da Briosa
Segunda, 08 Agosto 2016

O avançado chinês, Li Rui, de 22 anos, é o novo reforço da Académica. O jogador, que em Portugal já representou o 1º de Dezembro, SC Braga, Desp. Aves e AD Oliveirense, chega a Coimbra com a ambição de "mostrar o que vale num clube histórico".

"Estou muito feliz por assinar pela Académica. Prometo, acima de tudo, trabalhar bastante em prol do clube.", referiu, em declarações ao Site Oficial da Briosa. 

Li Rui, outrora colega de equipa do nosso guarda-redes, José Costa, diz-se conhecedor da realidade do clube e mostra-se pronto para ajudar a Académica a atingir os seus objectivos.

"Sei que os adeptos são apaixonados pelo clube e tudo farei para lhes dar alegrias.", terminou.

Bem-vindo Li Rui! 


A final da Taça de 1969 foi seguramente a mais politizada de todas as que se disputaram até agora. A crise estudantil estava ao rubro, a Académica estava solidária com os estudantes de Coimbra e a Direcção Geral da AAC aproveitou o jogo para dar visibilidade às suas reivindicações, protestando sobretudo pela repressão de que era alvo depois de os estudantes terem obrigado o Presidente da República, Américo Tomás, a abandonar à pressa a cerimónia de inauguração do Departamento de Matemática da Faculdade de Ciências e Tecnologia.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui