Rss

Get Adobe Flash player

 
Ricardo Ribeiro e Alexandre Alfaiate reforçam Académica
Sexta, 05 Agosto 2016

O guarda-redes Ricardo Ribeiro e o defesa Alexandre Alfaiate são os mais recentes reforços da Académica. O guardião assinou um contrato válido por dois anos depois de se ter desvinculado do Belenenses enquanto Alexandre Alfaiate vai representar os “estudantes” cedido pelo Benfica.

Ricardo Ribeiro, de 26 anos, foi formado no Moreirense, clube onde também deu os primeiros passos como profissional. Ingressou depois no Estoril, Ac. Viseu, Olhanense e Belenenses, chegando agora à Académica para vestir a camisola 87.

Alexandre Alfaiate, por seu lado, foi formado no Peniche tendo integrado as camadas jovens do Benfica ainda com idade de iniciado. Central polivalente, o novo dono da camisola 21 da Briosa foi bastante utilizado na última temporada na equipa B encarnada e, tal como Ricardo Ribeiro, é um jogador conhecedor da II Liga.

Bem-vindos!



Na época 1926/1927, Teófilo Esquível recusa-se a jogar contra a Académica no Campeonato de Portugal. Questionado sobre se tens saudades dos tempos de estudante, Esquível é peremptório: “Todos os que passam por Coimbra, jamais a esquecem”.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui