Rss

Get Adobe Flash player

 
Tozé Marreco assina contrato com a Académica
Quarta, 06 Julho 2016

O avançado de 28 anos, Tozé Marreco, tornou-se esta quarta-feira no mais recente reforço da Briosa para a temporada 2016.17.

Formado na Académica e estudante de Psicologia, Tozé Marreco evidenciou-se ao longo da sua carreira pela quantidade de golos marcados, sobretudo na II Liga, onde leva cerca de meia centena.

Natural de Miranda do Corvo mas a viver em Coimbra já há muitos anos, como o próprio confessou, Tozé Marreco já passou por vários campeonatos, para além naturalmente do português: Espanha (Alavés), Bulgária (Lokomotiv Mezdra), Holanda (Zwolle), Suíça (Servette) e Bélgica (Royal Mouscron) e em todos eles fez o que melhor sabe: marcar golos, muitos golos.

Tozé Marreco: “Regressar à Académica era um desejo de há muitos anos”

Em declarações ao Site Oficial da Briosa, Tozé Marreco confessou toda a sua felicidade por ter assinado pela Académica, frisando que está a cumprir um “desejo de há muitos anos”.

“Estou muito feliz. Regressar à Académica era um desejo meu de há muitos anos e sabia que mais tarde ou mais cedo se ia concretizar. Fui aqui formado e estou muito feliz por voltar. O clube passa por uma altura difícil mas chego com a ambição de voltar a colocar a Briosa no lugar que merece, tal como aconteceu com as duas últimas equipas que representei.”, começou por dizer.

O novo jogador da Briosa mostrou-se preparado para o desafio e deixou elogios ao modo com a estrutura directiva está a preparar a nova temporada.

“A II Liga é competitiva e de muita luta. A Académica tem de se readaptar e está a fazê-lo bem. Vai ser uma luta enorme da primeira à última jornada. Toda a cidade tem que se voltar a unir para que os objectivos sejam concretizados.”, continuou.

Para terminar, Tozé Marreco deixou uma mensagem aos sócios e adeptos da Académica e revelou o desejo de voltar a ver a cidade a apoiar o clube.

“A Académica é conhecida em todo o lado pelos adeptos que tem. Eu que vivo em Coimbra há muitos anos o melhor que podia acontecer era ver o Estádio com muita gente. Sei que os adeptos sempre gostaram da Académica e esta é a altura certa de voltar a mostrar isso. Pessoalmente, conto muito com eles!”, finalizou.

Bem-vindo Tozé!



"Sinto um orgulho enorme por ter representado a Académica e não é só pelos golos que marquei. Eu sou filho da Briosa. A ela devo tudo o que sou, tanto pessoalmente como desportivamente. Cheguei a Coimbra com 18 anos, aprendi lá tudo o que sei sobre futebol e também a saber estar na vida.", Dário, ex-jogador da Académica, em declarações ao zerozero.pt, em 2013.
 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui