Rss

Get Adobe Flash player

 
André Vidigal assina contrato profissional com a Académica
Terça, 28 Junho 2016

O extremo André Vidigal assinou esta terça-feira contrato profissional com a Académica válido para as próximas quatro temporadas. O jovem jogador, de apenas 17 anos (faz 18 em Agosto), representava na época passada a equipa de juniores da Briosa, tendo sido inclusivamente convocado em várias ocasiões para a Selecção Nacional.

André Filipe Cunha Vidigal foi formado no Elvas e no ano passado ingressou nos juniores da Académica, onde se notabilizou. O contrato do jogador, que tem ainda idade de júnior, prevê uma cláusula de rescisão no valor de dois milhões de euros.

André Vidigal: “Estou muito contente”

Em declarações ao Site Oficial da Briosa, André Vidigal mostrou toda a sua felicidade por assinar contrato profissional com a Académica e quer agora provar a sua qualidade ao novo treinador.

“Estou muito contente por ter assinado este contrato profissional. Representar este grande clube, que sempre me apoiou, é um orgulho. A época passada correu da melhor forma e agora vai ser diferente: na equipa sénior, é a Segunda Liga e espero ajudar a equipa a voltar à Primeira.”, começou por dizer.

Vidigal promete trabalhar todos os dias para provar a sua qualidade e mostra-se pronto para o que aí vem.

“O objectivo é ser sempre uma aposta para o treinador. Vou trabalhar dia-a-dia para dar o meu melhor. Quero mostrar ao treinador que posso ser uma mais-valia e demonstrar o meu potencial. Sinto-me preparado, apesar de ser uma transição complicada para qualquer jogador. Há mais intensidade, ganha-se experiência e maturidade.”, continuou.

Para terminar, o jogador da Académica quis deixar uma palavra de agradecimento aos treinadores que o orientaram nas camadas jovens.

“Gostava de agradecer a todos os treinadores, à equipa técnica do ano passado, que sempre me apoiou e à Direcção que apostou em mim, que tudo fez para eu continuar na Académica.”, finalizou.

 



“O meu partido é Coimbra. Fora de Coimbra, falta-me o ar...”, Mendes Silva, antigo Presidente da Académica.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui