Rss

Get Adobe Flash player

 
Yuri é reforço da Académica
Segunda, 27 Junho 2016

Yuri é o mais recente reforço da Académica. O defesa central brasileiro, de 21 anos, chega cedido pelo América de Pernambuco num negócio em que a Briosa fica com possibilidade de accionar a opção de compra no final da temporada.

Jefferson Yuri de Sousa Matias cumpriu toda a sua formação no América, onde era presença assídua no onze titular, tendo realizado 14 jogos no presente ano de 2016. 

A chegada a Académica significa para Yuri a sua primeira experiência fora do futebol brasileiro e a verdade é que o jogador chega com muita vontade a determinação, pelo menos a julgar pelas declarações prestadas ao Site Oficial do clube.

Yuri: "Sou um jogador de muita raça"

"A minha principal característica é a raça, sou um jogador que dá tudo em campo, nunca desisto! É isso que posso dizer aos adeptos da Académica: podem ter a certeza que vou dar sempre tudo em campo.". Foi assim que Yuri se apresentou aos adeptos na primeira entrevista como jogador da Briosa, concedida ao Site Oficial.

O central brasileiro mostrou a sua felicidade e confessa estar a viver "um sonho".

"Estou muito feliz. Sempre sonhei com esta oportunidade. Sempre acompanhei o campeonato português pela Internet e seguia os jogos da Académica. Conheço o clube e sei que merece regressar à primeira divisão. É por isso que vou trabalhar.", terminou.

Bem-vindo Yuri!


O Estádio Nacional recebeu a final da Taça entre a Académica e o Benfica, em 1969. O topo sul do recinto foi um autêntico “comício contra o regime”, tal como escreveu o jornalista Carlos Pinhão, com os estudantes a mostrarem cartazes onde se podia ler “Universidade livre”, “Melhor ensino, menos polícias” ou “Ensino para todos”.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui