Rss

Get Adobe Flash player

 
Dany Marques reforça ataque da Briosa
Sexta, 24 Junho 2016

Dany Marques, de 25 anos, é o novo jogador da Académica. O avançado, que na temporada passada se destacou na AAC/SF, assinou um contrato válido por uma temporada e junta-se assim a Rui Miguel, Traquina, Nuno Santos e José Costa na lista de reforços da Briosa para 2016/17.

Dany Marques, que se encontra a frequentar a licenciatura em engenharia civil, completou a sua formação enquanto futebolista na UD Leiria, tendo depois ingressado na Académica, primeiro na Secção de Futebol, depois na equipa de sub-23 da Briosa, onde foi um dos melhores marcadores.

Na última época, Dany Marques notabilizou-se na Secção de Futebol da Académica, que competiu no Campeonato de Portugal. O avançado foi uma das figuras da equipa, tendo apontado 18 golos em 31 jogos, cotando-se como um dos melhores marcadores da prova.

Dany Marques “pronto para ajudar”

Em declarações ao Site Oficial da Briosa, este estudante de engenharia civil que agora reforça a Académica mostrou-se “pronto para ajudar” a equipa a alcançar os objectivos.

“Já há vários anos que jogo de losango ao peito e é um orgulho voltar a competir pela Académica. Vai ser o meu primeiro ano como profissional e espero ajudar a equipa a alcançar os objectivos.”, frisou.

Marcar golos e fazer assistências é o que está na mente de qualquer avançado e Dany Marques não foge à regra.

“É importante ter um grupo unido, uma equipa que esteja presente em todas as lutas pois é um campeonato longo. Temos de fazer tudo para voltar a colocar a Académica na Primeira Liga. Sou mais um à disposição do treinador e quero contribuir com golos e assistências, é esse o meu objectivo.”, terminou.

Bem-vindo Dany!

 



“A Académica vai continuar igual a si própria. No bom velho estilo da nave dos loucos.”, Fausto Correia, em 1995.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui