Rss

Get Adobe Flash player

 
Nuno Santos é reforço da Académica
Quarta, 22 Junho 2016

Nuno Santos, ex-capitão do Tondela, é o novo reforço da Académica. O lateral esquerdo rubricou um contrato válido por uma temporada e torna-se no terceiro jogador a assinar pela Briosa, depois de confirmados os regressos de Rui Miguel e Traquina.

Nuno Filipe Oliveira dos Santos é um defesa que também pode actuar a extremo esquerdo e que se caracteriza por ser um jogador bastante veloz e competitivo.

O novo reforço da Académica fez toda a sua carreira em Portugal, tendo representado clubes como o Vizela, Oliveira do Hospital, Torreense, Varzim, Santa Clara ou Paços de Ferreira, até chegar a Tondela na época 2014/15. Foi um dos principais esteios na subida de divisão do clube e na temporada passada jogou 25 partidas na Liga NOS.

Nuno Santos: “Assinar pela Académica é um orgulho”

Ao Site Oficial da Académica, Nuno Santos mostrou-se orgulhoso por assinar pela Briosa e promete empenho máximo.

“Assinar pela Académica é um sentimento de orgulho. É um clube que merece a Primeira Liga pelo seu historial e por ter bastante prestígio. Com a minha experiência e maneira de trabalhar espero ajudar a Académica a subir o mais rapidamente possível. Temos de passar a mensagem que só com muito trabalho e dedicação vamos conseguir os objectivos. Com esse pensamento as coisas vão ser mais fáceis.”, disse.

Nuno Santos diz ser um jogador “trabalhador, agressivo e rápido” e deixou uma mensagem aos adeptos da Académica.

“O que eu mais quero é ajudar a Académica. Peço aos adeptos que não deixem de acreditar e apoiar a equipa. Apoiem-nos até ao último segundo.”, terminou.

Bem-vindo Nuno!



“À Académica falta-lhe o feitio, permita o termo, para jogar contra clubes de técnica inferior… Não se mostra possuidora daquele entusiasmo que revela quando se lhe opõem clubes de real categoria… De real categoria, digo, porque de categoria realíssima é ela, a Académica”, Borja Santos, 1963

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui