Rss

Get Adobe Flash player

 
Nuno Santos é reforço da Académica
Quarta, 22 Junho 2016

Nuno Santos, ex-capitão do Tondela, é o novo reforço da Académica. O lateral esquerdo rubricou um contrato válido por uma temporada e torna-se no terceiro jogador a assinar pela Briosa, depois de confirmados os regressos de Rui Miguel e Traquina.

Nuno Filipe Oliveira dos Santos é um defesa que também pode actuar a extremo esquerdo e que se caracteriza por ser um jogador bastante veloz e competitivo.

O novo reforço da Académica fez toda a sua carreira em Portugal, tendo representado clubes como o Vizela, Oliveira do Hospital, Torreense, Varzim, Santa Clara ou Paços de Ferreira, até chegar a Tondela na época 2014/15. Foi um dos principais esteios na subida de divisão do clube e na temporada passada jogou 25 partidas na Liga NOS.

Nuno Santos: “Assinar pela Académica é um orgulho”

Ao Site Oficial da Académica, Nuno Santos mostrou-se orgulhoso por assinar pela Briosa e promete empenho máximo.

“Assinar pela Académica é um sentimento de orgulho. É um clube que merece a Primeira Liga pelo seu historial e por ter bastante prestígio. Com a minha experiência e maneira de trabalhar espero ajudar a Académica a subir o mais rapidamente possível. Temos de passar a mensagem que só com muito trabalho e dedicação vamos conseguir os objectivos. Com esse pensamento as coisas vão ser mais fáceis.”, disse.

Nuno Santos diz ser um jogador “trabalhador, agressivo e rápido” e deixou uma mensagem aos adeptos da Académica.

“O que eu mais quero é ajudar a Académica. Peço aos adeptos que não deixem de acreditar e apoiar a equipa. Apoiem-nos até ao último segundo.”, terminou.

Bem-vindo Nuno!



“A Académica vai continuar igual a si própria. No bom velho estilo da nave dos loucos.”, Fausto Correia, em 1995.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui