Rss

Get Adobe Flash player

 
Leandro Silva é o novo reforço da Académica
Quinta, 06 Agosto 2015
Leandro Silva é o novo reforço da Académica. O jovem médio português, que na temporada passada representava a equipa B do FC Porto - que chegou a capitanear em várias ocasiões - chega à Briosa com um contrato de empréstimo válido por uma temporada. 


Aos 21 anos, e depois de cumprir toda a formação nos azuis e brancos, Leandro Silva tem na Académica a sua primeira experiência no principal escalão do futebol português. Nas duas últimas épocas, Leandro actuou na II Liga ao serviço do FC Porto B, tendo apontado 7 golos em 75 jogos disputados. 

Notabilizou-se, ainda, na U21 Premier League Internacional Cup, ao apontar os três golos com que os dragões bateram o Fulham nas meias-finais da competição. Nessa prova, aliás, apontou 5 golos em 5 jogos. 

Leandro Silva vai vestir a camisola 21 dos "estudantes". Em declarações exclusivas à Briosa TV, o nosso novo jogador falou sobre os objectivos e expectativas para este novo ano. 


João Moreno não recuperará da doença que o impede de exercer a presidência durante quase toda a época 2003 / 2004. No Outono seguinte, o homem que o treinador Artur Jorge considerará “insubstituível na Académica”, fecha os olhos para sempre.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui