Rss

Get Adobe Flash player

 
Gonçalo Paciência reforça Académica
Quarta, 29 Julho 2015

Gonçalo Paciência é o novo reforço da Académica. O avançado português, internacional sub-21 e vice-campeão europeu neste escalão, chega à Briosa proveniente do FC Porto com um contrato de empréstimo válido por uma temporada.

Aos 20 anos, e depois de cumprir toda a formação nos azuis e brancos, Gonçalo Paciência abraça um novo desafio na sua carreira ao serviço da Académica.

Na época passada, Gonçalo actuou na II Liga ao serviço do FC Porto B, tendo apontado 9 golos em 18 jogos disputados. Representou, ainda, a equipa principal do FC Porto por quatro vezes, uma das quais frente à Académica, na Taça da Liga, tendo inclusivamente marcado um golo.

Em declarações exclusivas à Briosa TV, Gonçalo Paciência falou sobre os objectivos e expectativas para este novo ano.


Em 1980, Ezequiel Umbelino é o novo Presidente da Direcção do CAC e, numa série de entrevistas feitas ao jornal “Record” e “A Bola”, elege o regresso à Associação Académica de Coimbra como um dos seus principais objectivos. O novo Presidente tem consciência que o Académico sempre foi mal-amado por alguns adeptos da Briosa e por isso envereda os seus esforços por um regresso à casa-mãe.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui