Rss

Get Adobe Flash player

 
Gonçalo Paciência reforça Académica
Quarta, 29 Julho 2015

Gonçalo Paciência é o novo reforço da Académica. O avançado português, internacional sub-21 e vice-campeão europeu neste escalão, chega à Briosa proveniente do FC Porto com um contrato de empréstimo válido por uma temporada.

Aos 20 anos, e depois de cumprir toda a formação nos azuis e brancos, Gonçalo Paciência abraça um novo desafio na sua carreira ao serviço da Académica.

Na época passada, Gonçalo actuou na II Liga ao serviço do FC Porto B, tendo apontado 9 golos em 18 jogos disputados. Representou, ainda, a equipa principal do FC Porto por quatro vezes, uma das quais frente à Académica, na Taça da Liga, tendo inclusivamente marcado um golo.

Em declarações exclusivas à Briosa TV, Gonçalo Paciência falou sobre os objectivos e expectativas para este novo ano.


Nos anos 30 surgem importantes grupos de apoio à Académica. Em 1936, deu-se a criação dos “Cowboys" que usavam sempre um lenço vermelho ao pescoço. Em 1937, surgiram “Os Fans” que, a par dos “Cowboys”, ressuscitariam na segunda metade dos anos 80. Foi então que, em Abril de 38, e quando nenhum clube tinha claques, os adeptos da Académica conseguiam juntar duas mil pessoas para um jogo com o Belenenses, nas Salésias…

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui