Rss

Get Adobe Flash player

 
Académica 2015/2016 - Selim Bouadla
Quinta, 18 Junho 2015

O franco-argelino Selim Bouadla é o mais recente reforço da Associação Académica de Coimbra/OAF para atacar a época 2015/2016.

O médio ofensivo criativo de 26 anos chega do Debrecen, da Hungria, onde se sagrou campeão por duas vezes, nas temporadas 2011/2012 e 2013/2014. Bouadla que, durante esta passagem de 4 anos pelo futebol húngaro, teve ainda a possibilidade de jogar partidas da Liga Europa e da Liga dos Campeões, tendo caído na última época, na 3ª pré-eliminatória, perante o BATE Borisov.

Depois de iniciar o trajeto futebolístico em França, onde jogou no Le Havre e no Paris FC, e de ter passado as últimas 4 épocas na Hungria, Selim Bouadla chega ao campeonato português pela porta da Académica, com quem assinou contrato válido para os próximos dois anos, e espera mostrar as qualidades que lhe permitiram ser um jogador fulcral para as equipas que representou ao longo das últimas cinco temporadas.


A época 1949/1950 fica marcada pelo facto de a Académica se instalar em definitivo no “Municipal”. Tal só aconteceu porque o Governo da altura autorizou o desvio de uma verba de 600 contos que estava inicialmente destinada ao matadouro de Coimbra. Esta verba deu um novo impulso ao projecto do arquitecto Manuel Maria Valdez mas foi insuficiente para impedir que as obras se arrastassem por mais de uma década.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 Loja Online

Loja Online

 Escola de Guarda-redes Briosa

Escola de Guarda-redes

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter