Rss

Get Adobe Flash player

 
Académica 2015/2016 - Selim Bouadla
Quinta, 18 Junho 2015

O franco-argelino Selim Bouadla é o mais recente reforço da Associação Académica de Coimbra/OAF para atacar a época 2015/2016.

O médio ofensivo criativo de 26 anos chega do Debrecen, da Hungria, onde se sagrou campeão por duas vezes, nas temporadas 2011/2012 e 2013/2014. Bouadla que, durante esta passagem de 4 anos pelo futebol húngaro, teve ainda a possibilidade de jogar partidas da Liga Europa e da Liga dos Campeões, tendo caído na última época, na 3ª pré-eliminatória, perante o BATE Borisov.

Depois de iniciar o trajeto futebolístico em França, onde jogou no Le Havre e no Paris FC, e de ter passado as últimas 4 épocas na Hungria, Selim Bouadla chega ao campeonato português pela porta da Académica, com quem assinou contrato válido para os próximos dois anos, e espera mostrar as qualidades que lhe permitiram ser um jogador fulcral para as equipas que representou ao longo das últimas cinco temporadas.


Numa altura em que ainda não era normal a presença de médicos numa equipa de futebol, Francisco Soares, que se encontrava a assistir ao treino da Académica, vê o recém-chegado Jorge Humberto fazer uma luxação num joelho e salta da bancada para o campo, de forma a auxiliar o jogador. No final do treino, Cândido de Oliveira, treinador da Académica, quer saber de quem se trata e, a partir daí, Francisco Soares torna-se médico da Briosa.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter