Rss

Get Adobe Flash player

 
Diallo e Makonda são os novos reforços da Académica
Segunda, 02 Fevereiro 2015

Os jogadores Ulysse Diallo e Tripy Makonda são os novos reforços da Académica. O avançado maliano e o defesa francês foram apresentados esta segunda-feira e estão agora à disposição do técnico Paulo Sérgio.

Ulysse Diallo é um avançado possante que já jogou na Hungria, ao serviço do Ferencvaros, tendo iniciado esta época no Arouca. Diallo vai agora iniciar novo desafio na próxima época e meia com a camisola 19 da Briosa. 

Em relação a Tripy Makonda, o defesa francês formado no PSG é jogador da Académica para as próximas duas temporadas e meia. O número 6 da Briosa é um lateral esquerdo de 25 anos proveniente do Brest que terá em Coimbra a sua primeira aventura em Portugal. Aqui ficam as entrevistas dos dois jogadores ao Site Oficial do clube:

Ulysse Diallo 

Tripy Makonda 

 


"Todos os treinadores deviam passar pela Académica. Vivi dois anos muito bons, é um clube especial. Foi um prazer tremendo trabalhar ali. Há qualquer coisa de único. Deixei amigos em todos os locais por onde passei, mesmo em Lisboa, onde estive pouco tempo, mas a Académica é um mundo muito particular.", Domingos Paciência, ex-treinador da Briosa, em entrevista ao jornal O Jogo, no dia 1 de Janeiro de 2013.
 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui