Rss

Get Adobe Flash player

 
Ricardo Esgaio e Salim Cissé reforçam Académica
Quinta, 29 Janeiro 2015

Os jogadores Ricardo Esgaio e Salim Cissé são os novos reforços da Académica. O defesa/médio português e o avançado guineense chegam provenientes do Sporting, a título de empréstimo, até final da temporada.

Ricardo Esgaio vai vestir a camisola 47 da Briosa enquanto Cissé, que volta a Coimbra, vai ser o dono da camisola 12. 

Os dois jogadores já estiveram esta quinta-feira a treinar sob as ordens de Paulo Sérgio e ficaram a conhecer os cantos à casa, nomeadamente Ricardo Esgaio. No caso de Cissé, como já foi referido, trata-se de um regresso a casa que o possante avançado vê com bons olhos. Os novos reforços dos "estudantes" já falaram em exclusivo ao Site Oficial do clube. Para ver aqui:

Ricardo Esgaio
 

Salim Cissé


Um grupo de 15 sócios da Académica recriaram, em Janeiro de 2012, uma das fotografias mais conhecidas da História da Académica. 56 anos depois, o resultado foi notável. Marco António, jornalista desportivo protuguês, escreveu na altura: "Quem conhece a cidade de Coimbra saberá que esta foto não deverá ter sido fácil de tirar, visto que os intervenientes estão (literalmente) no meio da estrada na Avenida Emídio Navarro (entre a Praça da Portagem e a estação de comboios Coimbra - A), uma das mais movimentadas em termos de trânsito automóvel da cidade dos estudantes. Isto já para não falar da exactidão na escolha e nas posições das personagens, à distância de mais de cinco décadas. Notável. Ser adepto de futebol em Portugal é tantas vezes outras coisas. Mas se fosse só isto, não era mau."
 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui