Rss

Get Adobe Flash player

 
Académica e Schumacher acertam rescisão
Terça, 27 Janeiro 2015

A Gerência da AAC/OAF SDUQ, Lda vem por este meio informar que chegou a acordo para a rescisão, de forma amigável, do contrato de trabalho do jogador Thiago Santos.

A rescisão de contrato entre a AAC/OAF e Thiago Santos resulta de questões única e exclusivamente de índole pessoal e familiar.

Thiago Santos, conhecido no mundo do futebol por Schumacher, chegou a Coimbra no início da presente temporada tendo participado em 15 jogos pela Briosa no campeonato, 7 deles como titular. Nos registos conta ainda um golo frente ao Estoril, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga.

A Gerência da AAC/OAF SDUQ, Lda deseja ao jogador o maior sucesso pessoal e profissional para o seu futuro.



10 anos depois do seu nascimento, o Clube Académico de Coimbra foi extinguido. Tudo aconteceu a 27 de Julho de 1984 quando o auditório da Associação Académica de Coimbra foi o local escolhido para que Ricardo Roque, presidente da AAC, e Jorge Anjinho, presidente do CAC, assinassem o protocolo que consagrou a extinção do Clube Académico de Coimbra e a sua reintegração na casa-mãe, agora com o estatuto de organismo autónomo. Nascia então a AAC / OAF – Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui