Rss

Get Adobe Flash player

 
Thiago Santos é o novo reforço da Académica
Sexta, 25 Julho 2014

O avançado Thiago Santos, conhecido no mundo do futebol por Schumacher, é o novo reforço da Académica, tendo assinado um contrato com a Briosa válido para as próximas duas temporadas.

O jogador, que vai envergar a camisola 9 dos "estudantes", chega a Coimbra depois de ter representado o Atlético Paranaense, Udinese, Murcia, Dijon, Austria Viena, Volyn e Ferroviária.

Aos 27 anos, o avançado brasileiro, natural de Curitiba, mostrou-se feliz por ingressar na Académica.

"Estou muito feliz por chegar à Académica e a Portugal. Finalmente estou num país na Europa em que não vou ter dificuldades na língua e por isso a adaptação será rápida. O clube tem uma estrutura boa, é conhecido e espero poder ajudar a equipa a atingir o que pretende. Sou um avançado móvel, que gosta de correr, de ganhar a bola. Creio que sou um jogador com técnica, que gosta de participar no jogo. Aqui, na Europa, aprendi a ser lutador e essa talvez seja a minha maior característica. Objectivos? Queremos ficar numa boa classificação, esse é o objectivo. Vamos fazer o melhor possível para dar alegrias aos adeptos.", disse.

Bem-vindo Thiago! 



10 anos depois do seu nascimento, o Clube Académico de Coimbra foi extinguido. Tudo aconteceu a 27 de Julho de 1984 quando o auditório da Associação Académica de Coimbra foi o local escolhido para que Ricardo Roque, presidente da AAC, e Jorge Anjinho, presidente do CAC, assinassem o protocolo que consagrou a extinção do Clube Académico de Coimbra e a sua reintegração na casa-mãe, agora com o estatuto de organismo autónomo. Nascia então a AAC / OAF – Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui