Rss

Get Adobe Flash player

 
Lucas Mineiro e Obiora são reforços da Académica
Quarta, 23 Julho 2014

A Académica concluiu esta quarta-feira os processos de transferências dos jogadores Lucas Mineiro e Nwankwo Obiora. O médio brasileiro assinou um contrato válido por duas temporadas enquanto o jogador nigeriano fica na Briosa durante três épocas.

Lucas Mineiro, que vai vestir a camisola 92 dos "estudantes", representava o Vitória e terá na Académica a sua primeira experiência na Europa.

Ao Site Oficial do clube, o médio mostrou-se feliz pela oportunidade de jogar em Coimbra.

“Estou muito feliz pela oportunidade. Vou honrar a camisola da Académica ao máximo e estou certo que, com a ajuda de todos, vamos fazer uma boa temporada. Sou um jogador que gosta de chegar na área, de tentar fazer golos. Agradeço todo o carinho que deram até agora e vou dar tudo por esta camisola.”, frisou.

Já em relação a Obiora, o internacional nigeriano representava o Córdoba, de Espanha, antes de ingressar na Briosa. Contudo, o percurso do jogador já inclui clubes como o Murcia, Inter de Milão, Parma e Cluj. 

O novo dono da camisola 4 da Académica elogiou o modo como foi recebido e agora espera retribuir essa confiança com boas exibições.

“A primeira impressão foi muito boa. Chegar e ver estas instalações, gostei realmente muito. Agora, resta-me ajudar a equipa a atingir o máximo de pontos que conseguir, penso que esse é o objectivo. Número 4? Foi o número que sempre usei nas selecções da Nigéria e é o meu número preferido. Peço aos adeptos que nos apoiem, já percebi que estão connosco em todo o lado e a presença deles é muito importante.”, disse.


“À Académica falta-lhe o feitio, permita o termo, para jogar contra clubes de técnica inferior… Não se mostra possuidora daquele entusiasmo que revela quando se lhe opõem clubes de real categoria… De real categoria, digo, porque de categoria realíssima é ela, a Académica”, Borja Santos, 1963

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui