Rss

Get Adobe Flash player

 
Lee é reforço da Briosa: “Estou muito feliz”
Segunda, 21 Julho 2014

O guarda-redes brasileiro Lee, de 26 anos, é o novo reforço da Académica. O guardião, que na temporada passada representou o Atlético Mineiro, assinou um contrato válido para as próximas três temporadas.

Ao Site Oficial dos “estudantes”, o novo dono da camisola 32 da Académica mostrou-se feliz pelo novo desafio.

“Estou feliz pela oportunidade de jogar na Académica. É um desafio novo. Estou a ser muito bem tratado e estou contente. Espero fazer o meu melhor. Ainda estou a conhecer o clube mas tudo está a ser interessante.”, começou por dizer.

Lee terá em Coimbra a sua primeira experiência fora do Brasil, ele que já representou clubes como o Vitória, Tigres ou Boa Esporte, isto para além do Atlético Mineiro, onde venceu uma Copa Libertadores. Na Briosa, o guardião brasileiro diz que a organização do clube foi o que mais o surpreendeu.

“Estou a gostar muito da estrutura da Académica. O que mais me surpreendeu foi a organização do clube e o modo como os jogadores me trataram. Espero fazer o meu melhor pela Académica. Quero trabalhar muito, ajudar o clube a conquistar os objectivos.”, adiantou.

Para terminar, o novo guarda-redes dos “estudantes” deixou uma mensagem aos adeptos.

“Queria deixar um abraço aos adeptos da Académica! Vou estar empenhado para fazer o meu melhor e ajudar o clube a fazer uma boa temporada.”, terminou.

Bem-vindo Lee!



Miguel Rocha é, actualmente, o jogador com mais jogos efectuados pela Académica, num total de 455 partidas realizadas com a camisola da Briosa, à frente de Vasco Gervásio. Hoje é fisioterapeuta da Académica e, na hora em que se despediu dos relvados, fê-lo com a simplicidade de sempre: “Tudo tem um princípio, um meio e um fim.”.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui