Rss

Get Adobe Flash player

 
Rui Pedro e Aderlan reforçam Académica
Terça, 08 Julho 2014

Rui Pedro e Aderlan são os novos reforços da Académica. Os dois jogadores já completaram o processo de transferência para a Briosa e são agora apresentados oficialmente nos “estudantes”.

Aos 26 anos, Rui Pedro regressa a Portugal depois de três anos ao serviço dos romenos do Cluj, onde se notabilizou sobretudo na Liga dos Campeões, quando apontou um hat-trick ao SC Braga. No nosso país, o novo dono da camisola 20 da Académica completou o seu processo de formação no FC Porto antes de ingressar no Est. Amadora, Portimonense, Gil Vicente e Leixões.

Ao Site Oficial da Briosa, Rui Pedro, que assinou por dois anos com o clube de Coimbra, falou no “enorme prestígio” em representar a Académica.

“É um enorme prestígio representar a Académica. Estou de regresso a Portugal e vou tentar ajudar ao máximo o clube. Creio que esta é uma enorme oportunidade para mostrar o meu potencial. Quero fazer o melhor que posso e que sei para ajudar a Académica a atingir os objectivos. Conselhos? Falei com o Diogo Valente, que só me disse bem do clube.”, frisou.

Relativamente a Aderlan, o defesa brasileiro assinou contrato válido com os “estudantes” para as próximas duas temporadas. Aos 23 anos, o novo dono da camisola 29 da Briosa tem a sua primeira experiência em Portugal depois de se ter destacado ao serviço do Santa Rita, no Brasil.

Ao Site Oficial da Académica, Aderlan mostrou-se entusiasmado por poder ajudar a turma conimbricense a atingir os seus objectivos.

“Estou muito feliz por estar na Académica e espero mostrar o meu valor, ajudando o clube. Falei com o Djavan antes de assinar, ele só me falou bem. Ele adaptou-se porque todos o tratavam bem e sei que comigo também vai ser assim. Queremos fazer a melhor classificação possível porque a Académica é um clube que tem uma grande História e, todos juntos, queremos trabalhar para fazer uma boa época.”, sentenciou.

Bem-vindos!



“Vasco Gervásio era um dos últimos grandes símbolos da Académica, senão mesmo o último. Um atleta de eleição e um grande capitão. Esteve presente nos mais empolgantes momentos desportivos da Académica. Temos para com Gervásio uma enorme dívida de gratidão. Ficará para sempre na memória da Académica. Para ele, a Académica era tudo.”, José Eduardo Simões, Presidente da Académica, a despedir-se de Vasco Gervásio.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui