Rss

Get Adobe Flash player

 
Rui Pedro e Aderlan reforçam Académica
Terça, 08 Julho 2014

Rui Pedro e Aderlan são os novos reforços da Académica. Os dois jogadores já completaram o processo de transferência para a Briosa e são agora apresentados oficialmente nos “estudantes”.

Aos 26 anos, Rui Pedro regressa a Portugal depois de três anos ao serviço dos romenos do Cluj, onde se notabilizou sobretudo na Liga dos Campeões, quando apontou um hat-trick ao SC Braga. No nosso país, o novo dono da camisola 20 da Académica completou o seu processo de formação no FC Porto antes de ingressar no Est. Amadora, Portimonense, Gil Vicente e Leixões.

Ao Site Oficial da Briosa, Rui Pedro, que assinou por dois anos com o clube de Coimbra, falou no “enorme prestígio” em representar a Académica.

“É um enorme prestígio representar a Académica. Estou de regresso a Portugal e vou tentar ajudar ao máximo o clube. Creio que esta é uma enorme oportunidade para mostrar o meu potencial. Quero fazer o melhor que posso e que sei para ajudar a Académica a atingir os objectivos. Conselhos? Falei com o Diogo Valente, que só me disse bem do clube.”, frisou.

Relativamente a Aderlan, o defesa brasileiro assinou contrato válido com os “estudantes” para as próximas duas temporadas. Aos 23 anos, o novo dono da camisola 29 da Briosa tem a sua primeira experiência em Portugal depois de se ter destacado ao serviço do Santa Rita, no Brasil.

Ao Site Oficial da Académica, Aderlan mostrou-se entusiasmado por poder ajudar a turma conimbricense a atingir os seus objectivos.

“Estou muito feliz por estar na Académica e espero mostrar o meu valor, ajudando o clube. Falei com o Djavan antes de assinar, ele só me falou bem. Ele adaptou-se porque todos o tratavam bem e sei que comigo também vai ser assim. Queremos fazer a melhor classificação possível porque a Académica é um clube que tem uma grande História e, todos juntos, queremos trabalhar para fazer uma boa época.”, sentenciou.

Bem-vindos!



No dia 9 de Abril de 2013, Sérgio Conceição é apresentado como o novo treinador da Académica, num clima de verdadeira apoteose. Natural de Ribeira de Frades, perto de Coimbra, Sérgio Conceição admitiu que está sentado na "cadeira de sonho".
 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui