Rss

Get Adobe Flash player

 
Paulo Sérgio é o novo treinador da Académica
Sábado, 31 Maio 2014

A Gerência da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol, SDUQ, Lda vem por este meio informar os sócios e adeptos que Paulo Sérgio é o novo treinador da Académica.

Aos 46 anos, Paulo Sérgio Bento de Brito regressa a Portugal para exercer funções de treinador principal depois de, nos últimos anos, ter trabalhado na Escócia (Hearts), Roménia (CFR Cluj) e Chipre (APOEL). No nosso país, recorde-se, Paulo Sérgio já trabalhou no Olhanense, Santa Clara, Beira Mar, Paços de Ferreira, Vit. Guimarães e Sporting.

Paulo Sérgio será apresentado oficialmente esta segunda-feira, pelas 18:30, na Sala de Imprensa do Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra, numa cerimónia onde os associados e adeptos da Briosa estão, desde já, convidados a assistir.

Contamos com todos!



Em 2007 / 2008, a Académica foi ao Estádio da Luz vencer o Benfica por 3-0, uma vitória que não acontecia há 54 anos. Miguel Pedro, Markus Berger e Luís Aguiar foram os autores dos golos. Um ano depois, a Briosa voltaria à Luz e repetiu a vitória, com Tiero a marcar o golo dos “estudantes”.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui