Rss

Get Adobe Flash player

 
Paulo Sérgio é o novo treinador da Académica
Sábado, 31 Maio 2014

A Gerência da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol, SDUQ, Lda vem por este meio informar os sócios e adeptos que Paulo Sérgio é o novo treinador da Académica.

Aos 46 anos, Paulo Sérgio Bento de Brito regressa a Portugal para exercer funções de treinador principal depois de, nos últimos anos, ter trabalhado na Escócia (Hearts), Roménia (CFR Cluj) e Chipre (APOEL). No nosso país, recorde-se, Paulo Sérgio já trabalhou no Olhanense, Santa Clara, Beira Mar, Paços de Ferreira, Vit. Guimarães e Sporting.

Paulo Sérgio será apresentado oficialmente esta segunda-feira, pelas 18:30, na Sala de Imprensa do Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra, numa cerimónia onde os associados e adeptos da Briosa estão, desde já, convidados a assistir.

Contamos com todos!



Nana mantém-se na Académica até 1953 sem receber um único tostão. Durante 12 temporadas faz mais de 200 jogos pela Briosa, marca 55 golos e é capitão em 82 ocasiões. Não foi expulso uma única vez e em 1951/1952 irá acumular as funções de atleta com as de dirigente da secção de futebol. “Nana é como uma instituição dentro de outra instituição”, escreverá sobre ele Augusto Martins.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui