Rss

Get Adobe Flash player

 
Académica vence Naval em Quiaios (3-0)
Terça, 23 Julho 2013

A Académica venceu esta terça-feira a Naval por 3-0 numa partida de carácter particular disputada no Centro de Estágio Rosa Náutica, local onde a Briosa cumpre parte da sua pré-época.

Os golos dos "estudantes" foram apontados por Diogo Valente, ainda na primeira parte, e por Aníbal Capela e Magique, já na etapa complementar. 

Sérgio Conceição apresentou o seguinte onze: Ricardo; João Dias, João Real, Ferreira e Djavan; Fernando Alexandre, Cleyton, Marcos Paulo, Marinho, Diogo Valente e Rafael Oliveira.

Recorde-se que o próximo jogo da Académica será frente ao Marítimo, na próxima sexta-feira, também em Quiaios. 

Cleyton: "É sempre importante vencer" 

No final da partida frente à Naval, o médio Cleyton esteve à conversa com os jornalistas, onde elogiou o trabalho desenvolvido pela equipa neste início da época.

"Todos nós estamos a crescer. Foram 3 jogos sem sofrer golos. Esse é o caminho. É bom vencer na pré-época porque premeia o trabalho. As vitórias trazem confiança.", disse o jogador.

O número 20 da Académica falou da nova época e mostrou-se entusiasmado com o que a Briosa pode alcançar este ano.

"Estou sempre à procura de fazer mais. O meu objectivo é sempre fazer o melhor e sinto que pode ser esse ano.", finalizou.



"Aquilo que sou no futebol e como ser humano devo-o à Académica. Quero sempre que ganhem. O meu sentimento pela Instituição será eterno.", Vítor Manuel, antigo treinador da Briosa, em declarações ao Diário de Coimbra, no dia 19 de Setembro de 2013.
 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui