Rss

Get Adobe Flash player

 
Académica vs Benfica: Briosa quer “retribuir carinho dos adeptos”
Sábado, 22 Setembro 2012

“A Académica é uma equipa motivada porque na mesma semana vai defrontar os dois primeiros classificados de dois países diferentes. Isso supera qualquer desgaste. O regresso a casa também é importante, junto dos nossos adeptos, que tão bem nos representaram lá fora. Queremos retribuir esse carinho que nos deram em Plzen. Vamos colocar em campo uma equipa competitiva, com rigor e critério, em busca dos nossos objectivos.”.

Esta foi a resposta à primeira pergunta feita ao treinador da Académica, Pedro Emanuel, durante a conferência de imprensa de antevisão ao duelo frente ao Benfica.

No encontro com os jornalistas, que aconteceu este sábado no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra, o timoneiro da Briosa deixou as ideias e os objectivos bem definidos para o jogo deste domingo.

“A qualidade dos jogadores do Benfica é inegável. Dizer que o Benfica está mais fraco, não vamos por aí… Pode é ter dinâmicas diferentes. Estamos obsessivos em dominar a nossa forma de jogar e tirarmos prazer do que fazemos. A conquista de uma vitória não é uma obsessão, mas sim uma ambição. Estou confiante que vamos ter uma prestação positiva.”, referiu o técnico.

Recorde-se que o jogo entre a Briosa e o Benfica está agendado para domingo, pelas 20:15, em Coimbra. Força Rapazes!

Sempre Juntos. Sempre Presentes.



Mário Wilson foi o treinador que orientou a Briosa em maior número de jogos. No total, foram 237 as vezes em que entrou em campo como treinador da Académica.

 Loja Online

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui