Rss

Get Adobe Flash player

 
Académica contrata avançado Salim Cissé
Sexta, 06 Julho 2012

Salim Cissé vai ser jogador da Académica para as próximas três temporadas. O avançado, de 19 anos, natural da Guiné-Conacri, representava no ano passado os italianos do Arezzo e vai passar agora a vestir a camisola 92 da Briosa.

O jogador já cumpriu os habituais exames médicos e teve oportunidade de se mostrar ao técnico Pedro Emanuel, no treino da manhã desta sexta-feira. Só faltava mesmo a conversa final com o jogador para a apresentação oficial enquanto atleta da Briosa.

“A única coisa que prometo é trabalho, para tentar acrescentar valor à Académica. O meu objectivo é treinar forte, para me poder afirmar. Não quero traçar meta de golos, quero trabalhar e fazer o possível para ajudar a equipa a conseguir os objectivos, que são a manutenção.”, começou por dizer.

Nas primeiras palavras enquanto jogador dos “estudantes”, Salim Cissé ficou a conhecer melhor a Académica e a Académica ficou a conhecer melhor Salim Cissé.

“Gosto de guardar a bola, de marcar claro (risos), sou forte no um para um e sou um jogador rápido e com boa técnica. Vou ser o número 92, por causa da data de nascimento. Disse aos meus amigos que era esse o número que queria. Ídolo? Thierry Henry, gosto da sua maneira de jogar.”, adiantou.

Com uma forte vontade de se afirmar e de mostrar o seu valor, Salim Cissé referiu que vai provar dentro das quatro linhas o motivo que o levou até Coimbra.

“Quero provar o meu valor às pessoas que me trouxeram para aqui. Vou treinar bem, mostrar ao treinador que estou disponível para ajudar a Académica e dar alegrias aos adeptos. Mas, para já, o importante é conseguir uma boa adaptação e treinar bem.”, terminou.

Bem-vindo Salim!




“Não são os directores que vão fazer os exames por nós… Mas há aqui um espírito, uma mística na própria cidade, e as pessoas que aqui estão sentem essa mística.”, Zé Nando, antigo jogador da Académica, 1996 / 1997.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui