Rss

Get Adobe Flash player

 
Aí está o primeiro reforço da Briosa 2012/2013: Bruno China!
Quarta, 30 Maio 2012

Bruno China rubricou esta quarta-feira contrato válido com a Académica para as próximas duas temporadas. O médio, que na temporada passada defendeu as cores do Rio Ave, é o primeiro reforço da turma orientada por Pedro Emanuel para a temporada 2012/2013.

Aos 29 anos, Bruno Manuel Rodrigues Silva ingressa em Coimbra depois de ter passado por clubes como o Leixões, Maiorca e Rio Ave. O jogador já cumpriu os necessários exames médicos, ficou a conhecer as instalações do clube e teceu as primeiras declarações como jogador da Briosa ao Site Oficial dos “estudantes”.

“Estou muito feliz por ter esta oportunidade. A Académica é um clube histórico, que acaba de ganhar uma Taça. Não podia estar mais contente. Esperamos fazer uma boa liga, mais tranquila do que foi a do ano passado. Em termos de outras competições, tentaremos fazer um brilharete.”, começou por dizer o novo reforço da Briosa.

Como é natural, Bruno China aconselhou-se antes de tomar a decisão final de assinar pela Académica e foi aí que deixou de ter dúvidas: “Todos me falaram bem da Académica.”.

“Já conhecia o Diogo Valente e o Hugo Morais, dos tempos do Leixões. Disseram-me que a Académica era uma excelente opção. Falaram-me também dos adeptos, que são apaixonados por este clube. Sempre que for chamado vou dar o meu melhor e espero ter muitas alegrias aqui.”, frisou.

Bruno China já fala como jogador da Académica e torna-se no primeiro reforço para a temporada 2012/2013. No dia 27 de Junho, data do regresso aos trabalhos, fará o primeiro treino com a camisola da Briosa.



Miguel Rocha, filho do mítico Augusto Rocha, torna-se um símbolo da Briosa representando a camisola negra durante 18 temporadas consecutivas, isto sem contar com os escalões de formação. Rocha nunca conheceu outro clube para além da Académica. Hoje continua na Briosa, como fisioterapeuta.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui