Rss

Get Adobe Flash player

 
Orlando foi operado esta quinta-feira
Segunda, 16 Janeiro 2012

O capitão da Académica, Orlando, sofreu no jogo com o Vit. Guimarães uma nova rotura no tendão de aquiles e foi operado na quinta-feira, dia 19 de Janeiro, véspera do jogo entre a Briosa e a UD Leiria.

O número 15 dos "estudantes" foi imediatamente observado nos Serviços de Urgência dos Hospitais da Universidade de Coimbra e encontra-se internado no Serviço de Ortopedia. 

O central da Briosa lesionou-se aos 15 minutos do embate com os vimaranenses e enfrenta agora um período de recuperação que deverá rondar os 8 a 10 meses, segundo informação do Departamento Médico da Académica.

O Site Oficial da Académica esteve à conversa com o jogador que agradeceu todo o apoio que tem recebido, o que lhe dá mais força para ultrapassar a lesão.

"Gostaria de agradecer todo o apoio que tenho vindo a receber. Estou-me a sentir apoiado a todos os níveis e isso só me dá mais força para encarar este período de recuperação.", disse.

O infortúnio voltou a bater à porta de Orlando. Envie aqui a sua mensagem de apoio ao nosso capitão! 


“O futebol português ensandeceu. Contem com a minha parcialidade!”, Almeida Santos, Presidente da Assembleia Geral, sobre o caso N’Dinga.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

 Facebook Académica

 Twitter Académica

 Youtube Académica
 Todos os Golos

Todos os Golos

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter