Rss

Get Adobe Flash player

 
Orlando foi operado esta quinta-feira
Segunda, 16 Janeiro 2012

O capitão da Académica, Orlando, sofreu no jogo com o Vit. Guimarães uma nova rotura no tendão de aquiles e foi operado na quinta-feira, dia 19 de Janeiro, véspera do jogo entre a Briosa e a UD Leiria.

O número 15 dos "estudantes" foi imediatamente observado nos Serviços de Urgência dos Hospitais da Universidade de Coimbra e encontra-se internado no Serviço de Ortopedia. 

O central da Briosa lesionou-se aos 15 minutos do embate com os vimaranenses e enfrenta agora um período de recuperação que deverá rondar os 8 a 10 meses, segundo informação do Departamento Médico da Académica.

O Site Oficial da Académica esteve à conversa com o jogador que agradeceu todo o apoio que tem recebido, o que lhe dá mais força para ultrapassar a lesão.

"Gostaria de agradecer todo o apoio que tenho vindo a receber. Estou-me a sentir apoiado a todos os níveis e isso só me dá mais força para encarar este período de recuperação.", disse.

O infortúnio voltou a bater à porta de Orlando. Envie aqui a sua mensagem de apoio ao nosso capitão! 


“Nem milagre nem sorte, mas apenas uma vitória recheada de mérito de uma equipa que trata os ‘grandes’ por tu.”, título do Mundo Desportivo, depois de uma vitória da Académica por 4-3 frente ao Sporting.

 Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Sócios

Faz-te Sócio

 Redes Sociais

 

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Briosa TV

Briosa Tv

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter