Rss

Get Adobe Flash player

 
Académica treina e goleia no Luso
Quinta, 14 Julho 2011

A Académica cumpriu na tarde desta quinta-feira mais um treino no Luso, local onde a turma orientada por Pedro Emanuel se encontra a realizar o estágio de pré-temporada.

O apronto vespertino ficou marcado pela realização de um jogo-treino contra a "Clínica do Futebol", um projecto que tem o objectivo de dar a conhecer jovens jogadores ao futebol português.

O resultado final foi favorável à Académica que venceu por 6-0, com os golos a serem apontados por Diogo Valente, Fábio Luís, Hugo Morais, Diogo Melo, Marinho e Abdoulaye. 

Ao intervalo, a Briosa já vencia por 3-0 e na etapa complementar repetiu o mesmo resultado. Recorde-se que a Académica joga no próximo sábado, pelas 10:30, frente ao Tourizense, também no Luso, naquela que será então a primeira oportunidade para os sócios e adeptos dos "estudantes" verem em acção a Académica 2011/2012.


No final do jogo com a UD Oliveirense, que selou a passagem da Briosa à Final da Taça de Portugal, em 2012, os jogadores da Académica prestaram uma homenagem ao capitão de equipa, que se tinha lesionado com gravidade semanas antes. "Por ti, capitão!", era a mensagem que se podia ler nas camisolas.
 Loja Online

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui