Rss

Get Adobe Flash player

 
Pedro Emanuel é o novo treinador da Académica
Terça, 14 Junho 2011

A Direcção da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar os seus associados, adeptos e demais interessados que Pedro Emanuel é o novo treinador da Académica.

Pedro Emanuel dos Santos Martins Silva notabilizou-se como jogador ao serviço do Boavista, já depois de ter representado o FC Marco, Ovarense e Penafiel. Depois do Bessa, Pedro Emanuel seguiu o caminho do Dragão onde finalizou a sua carreira de jogador e iniciou as funções de treinador principal da equipa de juvenis do FC Porto, sagrando-se campeão nacional.

O êxito imediato que Pedro Emanuel conseguiu alcançar levou-o a integrar a estrutura técnica da equipa principal do FC Porto na temporada passada, onde desempenhou a função de treinador-adjunto.

Aos 36 anos, Pedro Emanuel abraça um novo e aliciante desafio ao tornar-se no novo treinador da Académica.

A nova equipa técnica da Briosa será apresentada oficialmente na quarta-feira, dia 15 de Junho, pelas 18:00, na Sala de Imprensa do Estádio Cidade de Coimbra, numa cerimónia onde os associados e adeptos da Briosa estão, desde já, convidados a assistir.



A conquista da primeira Taça de Portugal por parte da Académica levou a festejos quase sem fim. Foi nesta altura que se tornou também famoso o grito de vitória dos adeptos da Académica: “São horas de emalar a trouxa/ Boa noite, Tia Maria./ Que a Briosa ganhava a Taça,/ Obrigado! Já cá se sabia!”.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui