Rss

Get Adobe Flash player

 
Habib: “Gosto muito da Académica"
Terça, 19 Abril 2011

Numa semana em que as atenções do futebol português se viram para a final da Bwin Cup, que será disputada no Estádio Cidade de Coimbra, o Site Oficial da Académica não pára e apesar de a Liga ZON Sagres só voltar em Maio, estivemos esta terça-feira à conversa com o senegalês Habib, jogador que se tem vindo a notabilizar nas últimas jornadas.

No final do treino desta terça-feira, o 8 da Briosa analisou a temporada até ao momento e falou da sua experiência em Coimbra.

“Estou feliz na Académica. Gosto muito da cidade e sinto-me muito bem. No início da temporada tive alguns problemas de adaptação mas agora está a correr melhor e quero continuar a ajudar a equipa.”, começou por dizer.

A época de Habib tem sido de altos e baixos mas o jogador está determinado em continuar a mostrar o seu valor e deixou um agradecimento especial a… Sougou, que o tem ajudado muito desde a sua chegada a Coimbra.

“Gosto muito da Académica e estou feliz. As pessoas estão sempre connosco, apoiam-nos mas claro que a ajuda do Sougou tem sido muito importante na minha adaptação. Somos um grupo unido e queremos dar muitas vitórias aos adeptos da Académica, que são fabulosos.”, adiantou.

O médio dos “estudantes” deixou uma palavra muito especial aos sócios e simpatizantes da Briosa e revelou que todos os dias trabalha no sentido de lhes vir a dar muitas alegrias.

“A Académica é um bom clube e tem adeptos muito bons, que apoiam os jogadores e fazem-nos sentir bem. Tive um período algo complicado, em que as coisas não me saíam tão bem, mas o meu objectivo é sempre dar o melhor pela Académica e por estes adeptos. Sinto que sempre me ajudaram e apoiam todos os jogadores de uma forma fantástica.”, frisou.

Para terminar, Habib revelou que a equipa irá procurar respeitar o compromisso que existe na Briosa, pois essa é a “melhor maneira” de encarar os jogos que faltam disputar na Liga ZON Sagres.



A 30 de Novembro de 2013, a Académica venceu em casa o FC Porto para o campeonato, por 1-0, com um golo de Fernando Alexandre. Um triunfo que já não acontecia há 43 anos e que interrompeu a invencibilidade dos azuis e brancos, que não perdiam há 53 jogos seguidos na Primeira Divisão.
 2ª Congresso da Académica
 Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Sócios

Faz-te Sócio

 Redes Sociais

 

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter