Rss

Get Adobe Flash player

 
Ulisses Morais é o novo treinador da Académica
Terça, 22 Fevereiro 2011

A Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar todos os seus Sócios, adeptos, comunicação social e demais interessados que Ulisses Morais é o novo treinador da Briosa, tendo assinado um contrato válido até final da próxima época.

Antes de ingressar na Académica, Ulisses Manuel Nogueira Morais, de 51 anos, passou por clubes como o Estoril, Gil Vicente, Marítimo, Naval ou Paços de Ferreira, possuindo uma vasta experiência no principal escalão do futebol português.

O novo treinador da Briosa vai orientar o primeiro treino como técnico principal dos “estudantes” na quarta-feira, pelas 10:00, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, numa sessão aberta nos primeiros 15 minutos.

A apresentação oficial de Ulisses Morais será realizada pelas 12:30, no Auditório do Estádio Finibanco Cidade de Coimbra.



“Vós sois dos melhores do país. Fui o primeiro a afirmá-lo, há dois anos, quando nem vocês supunham quanto valiam. Tendes dado já sobejas provas de merecimento, que confirmam a minha opinião. Tenho a certeza de que todos envergam o equipamento com amor, porque a camisola preta tem a virtude de se agarrar ao coração de quem a veste. Que vos falta para vencer? Absolutamente nada. Basta que todos vos compenetreis de que os adversários não são nenhuns papões. Basta que entreis no campo convencidos do vosso real valor e dispostos a triunfar à custa dele e da vossa tradicional ‘genica’, para que os resultados sejam outros. Tende sempre presente que a acompanhar-vos, em espírito, estão muitos milhares de antigos estudantes, que anseiam pelo vosso triunfo. Para terminar, quero pedir-vos, no interesse de todos nós, que respeiteis com dignidade o físico dos adversários. Vencê-los, em luta leal, dar-lhes-á mais arrelia do que fracturar-lhes uma clavícula. A melhor rasteira que podeis passar em campo é levar a bola ao fundo das redes adversárias. E quando, esporadicamente, os resultados nos forem adversos, sabei mostrar, com académica diplomacia, que sois em Portugal os únicos cultivadores do chamado espírito desportivo.”, Armando Sampaio no seu livro “Football para o Serão”

 Loja Online

Loja Online

 Sócios

Faz-te Sócio

 Redes Sociais

 

 Escola de Guarda-redes Briosa

Escola de Guarda-redes

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Todos os Golos

Todos os Golos

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter