Rss

Get Adobe Flash player

 
Ulisses Morais é o novo treinador da Académica
Terça, 22 Fevereiro 2011

A Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar todos os seus Sócios, adeptos, comunicação social e demais interessados que Ulisses Morais é o novo treinador da Briosa, tendo assinado um contrato válido até final da próxima época.

Antes de ingressar na Académica, Ulisses Manuel Nogueira Morais, de 51 anos, passou por clubes como o Estoril, Gil Vicente, Marítimo, Naval ou Paços de Ferreira, possuindo uma vasta experiência no principal escalão do futebol português.

O novo treinador da Briosa vai orientar o primeiro treino como técnico principal dos “estudantes” na quarta-feira, pelas 10:00, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, numa sessão aberta nos primeiros 15 minutos.

A apresentação oficial de Ulisses Morais será realizada pelas 12:30, no Auditório do Estádio Finibanco Cidade de Coimbra.



O jogador Nini será o último sobrevivente da equipa da Académica que venceu a final da Taça de 1939. Faz o seu último jogo pela Briosa a 19 de Dezembro de 1945, altura em que treina a equipa de juniores dos estudantes. Durante a sua carreira, o FC Porto chega a oferecer 50 contos, verba assinalável na altura, mas Nini rejeita pois prefere continuar ao serviço da Académica.

 Loja Online

 Sócios

 Redes Sociais
 Briosa Pelo Mundo
 Foot Fintas
 Todos os Golos

Todos os Golos

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter