Rss

Get Adobe Flash player

 
Ulisses Morais é o novo treinador da Académica
Terça, 22 Fevereiro 2011

A Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar todos os seus Sócios, adeptos, comunicação social e demais interessados que Ulisses Morais é o novo treinador da Briosa, tendo assinado um contrato válido até final da próxima época.

Antes de ingressar na Académica, Ulisses Manuel Nogueira Morais, de 51 anos, passou por clubes como o Estoril, Gil Vicente, Marítimo, Naval ou Paços de Ferreira, possuindo uma vasta experiência no principal escalão do futebol português.

O novo treinador da Briosa vai orientar o primeiro treino como técnico principal dos “estudantes” na quarta-feira, pelas 10:00, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, numa sessão aberta nos primeiros 15 minutos.

A apresentação oficial de Ulisses Morais será realizada pelas 12:30, no Auditório do Estádio Finibanco Cidade de Coimbra.



Durante um jogo entre a Académica o Benfica, dois jogadores lesionam-se depois de um choque. Os massagistas das duas equipas entram no campo a correr, sendo que o do Benfica era conhecido como o “Mão de Pilão”. Mas foi o da Académica, Guilherme Luís, quem chegou primeiro aos jogadores lesionados. Da bancada, o médico Ângelo Mota disse “Olha, o “mão de pilinha” ganhou ao “mão de pilão!”. A partir daí, Guilherme Luís ficou conhecido como o “Pilinhas”.

 Loja Online

Loja Online

 Sócios

Faz-te Sócio

 Redes Sociais

 

 "A Mágica"

A Mágica

 Briosa TV

Briosa Tv

 Todos os Golos

Todos os Golos

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter