Rss

Get Adobe Flash player

 
Ulisses Morais é o novo treinador da Académica
Terça, 22 Fevereiro 2011

A Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar todos os seus Sócios, adeptos, comunicação social e demais interessados que Ulisses Morais é o novo treinador da Briosa, tendo assinado um contrato válido até final da próxima época.

Antes de ingressar na Académica, Ulisses Manuel Nogueira Morais, de 51 anos, passou por clubes como o Estoril, Gil Vicente, Marítimo, Naval ou Paços de Ferreira, possuindo uma vasta experiência no principal escalão do futebol português.

O novo treinador da Briosa vai orientar o primeiro treino como técnico principal dos “estudantes” na quarta-feira, pelas 10:00, no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, numa sessão aberta nos primeiros 15 minutos.

A apresentação oficial de Ulisses Morais será realizada pelas 12:30, no Auditório do Estádio Finibanco Cidade de Coimbra.



No meio de tantos casos estanhos em que se baseou a época 1987/88, o pior deles ainda estava para vir. Ao longo da época em que a Académica desceu de divisão, o Vit. Guimarães, concorrente directo dos estudantes pela permanência, utilizou um jogador chamado N’Dinga de forma irregular o que levou a que a Briosa protestasse a legalidade de um campeonato que ficará para sempre marcado como uma autêntica fraude e onde aconteceu algo que ainda hoje envergonha o futebol português: o caso N’Dinga.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

 Facebook Académica

 Twitter Académica

 Youtube Académica
 Todos os Golos

Todos os Golos

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter