Rss

Get Adobe Flash player

 
Formação da Briosa regressa ao trabalho
Sábado, 01 Agosto 2020

Chegou o momento mais esperado pelos nossos jovens, o regresso ao campo! A Covid-19 obrigou-nos a uma longa e inesperada paragem, mas estamos prontos para receber os nossos atletas da formação, garantidas que estão, todas a condições exigidas pela Direção Geral de Saúde.

A segurança dos nossos jovens é fundamental, e a nossa estrutura de  formação trabalhou de forma intensa e exigente para assegurar que tudo decorrerá como pretendido, tendo sido criado um plano de regras a serem cumpridas pelos nossos atletas, que terão, como sempre, um acompanhamento permanente.


Sendo assim, esta segunda-feira retomamos os treinos das nossas equipas de Sub19 (8h00), Sub17 (17h00) , Sub15 (17h00) e Sub 14 (19h00), estando agendado para 10 de Agosto o regresso dos Sub18 e Sub16.

Se quiseres prestar provas nas nossas equipas, envia um email com o teu Currículo Desportivo para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , e vem fazer parte desta grande família!

SOMOS BRIOSA

Em 2009, a Académica passou para a sétima arte graças a uma obra de grande qualidade do realizador Ricardo Martins. “Futebol de Causas” dá-nos uma visão inédita da Briosa com base nas crises académicas e no papel desempenhado pelos jogadores de futebol da Académica na crise de 69. Os actores deste filme são os seus protagonistas históricos, dentro e fora de campo, destacando-se Alberto Martins, Presidente da Associação Académica de Coimbra em 1969, Celso Cruzeiro, dirigente associativo ou os jogadores Mário Wilson, José Belo ou os irmãos Mário e Vítor Campos. O filme estreou no Doclisboa 2009 onde foi recebido calorosamente.

 Loja Online

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui