Rss

Get Adobe Flash player

 
Sub-23: Tudo a postos para a segunda fase
Quarta, 05 Março 2014

A equipa de sub-23 da Académica inicia este domingo a segunda fase da I Divisão Distrital da AF Coimbra.

O conjunto orientado por Vítor Severino está inserido num grupo de quatro equipas, sendo que as duas primeiras qualificam-se para as meias-finais, onde entram também as formações da outra Série. 

Assim, para além da Briosa, estão também nesta fase o Cova Gala, Vinha da Raínha e São Silvestre. Todas as equipas transitam para este grupo com metade dos pontos conquistados na fase regular.

Para a Divisão de Honra da AF Coimbra sobem três equipas, ou seja, se a Briosa terminar o agrupamento no primeiro lugar garante automaticamente a promoção. Se terminar em segundo lugar, disputa com o segundo classificado do outro grupo a subida de divisão.

O primeiro jogo será frente ao Cova Gala, este domingo, pelas 15:00, no Campo Ramos Carvalho, na Adémia. Confira aqui a tabela.

Força Rapazes! 


Mário Torres envergou a camisola da Académica durante 16 épocas consecutivas, durante as quais efectua 373 jogos e marca 32 golos. De destacar ainda o facto de 30 dos tentos que marcou serem de grande penalidade, o que o tornou uma espécie de cobrador oficial na Briosa, ao longo de mais de uma década. Actualmente, Mário Torres é o maior marcador de grandes penalidades da História da Briosa. Gervásio é o segundo da lista, com 21 marcados.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui