Rss

Get Adobe Flash player

 
Juniores espreitam subida: “Espírito desta equipa é muito forte”
Quarta, 11 Abril 2012

A equipa de juniores da Académica encontra-se a preparar o jogo da 5ª e penúltima jornada da Fase de Subida do Campeonato Nacional da 2ª Divisão e um empate é suficiente para os comandados de Rui Silva alcançarem a tão desejada subida de divisão.

Tal como habitual, o Site Oficial da Briosa acompanhou a preparação da equipa para o jogo frente ao Tourizense e esteve à conversa com o defesa Miguel Rodrigues, que elogiou o espírito que reina no grupo desde o início da temporada.

“O espirito desta equipa desde o início que é muito forte. Temos estado muito bem nesta fase, tendo só sofrido um golo e sem nenhuma derrota e o facto de jogarmos na Academia Dolce Vita será benéfico para nós.”, admitiu.

O jogador pediu apoio aos sócios e adeptos e falou da importância em voltar a ver a Académica a disputar o principal campeonato do escalão de juniores.

“Contamos com o apoio dos nossos sócios e adeptos para conseguirmos alcançar o objectivo já no sábado. As expectativas são altas pois sabemos que este é um jogo que nos pode dar a subida. Vamos dar tudo!”, afirmou Miguel Rodrigues.

O jogo frente ao Tourizense está agendado para sábado, pelas 16:00, na Academia Dolce Vita! Força Rapazes!



"A Académica será sempre um clube especial, não só porque me abriu as portas mas sobretudo pelas gentes que deixei para trás. Infelizmente, não os posso deixar vencer...", André Villas Boas, técnico do FC Porto e ex-treinador da Académica sobre o reencontro com a Briosa, em 2011.
 2ª Congresso da Académica
 Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Sócios

Faz-te Sócio

 Redes Sociais

 

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter