Rss

Get Adobe Flash player

 
Juniores espreitam subida: “Espírito desta equipa é muito forte”
Quarta, 11 Abril 2012

A equipa de juniores da Académica encontra-se a preparar o jogo da 5ª e penúltima jornada da Fase de Subida do Campeonato Nacional da 2ª Divisão e um empate é suficiente para os comandados de Rui Silva alcançarem a tão desejada subida de divisão.

Tal como habitual, o Site Oficial da Briosa acompanhou a preparação da equipa para o jogo frente ao Tourizense e esteve à conversa com o defesa Miguel Rodrigues, que elogiou o espírito que reina no grupo desde o início da temporada.

“O espirito desta equipa desde o início que é muito forte. Temos estado muito bem nesta fase, tendo só sofrido um golo e sem nenhuma derrota e o facto de jogarmos na Academia Dolce Vita será benéfico para nós.”, admitiu.

O jogador pediu apoio aos sócios e adeptos e falou da importância em voltar a ver a Académica a disputar o principal campeonato do escalão de juniores.

“Contamos com o apoio dos nossos sócios e adeptos para conseguirmos alcançar o objectivo já no sábado. As expectativas são altas pois sabemos que este é um jogo que nos pode dar a subida. Vamos dar tudo!”, afirmou Miguel Rodrigues.

O jogo frente ao Tourizense está agendado para sábado, pelas 16:00, na Academia Dolce Vita! Força Rapazes!



“Se isto se passasse no Brasil, os nossos irmãos brasileiros diriam: ‘Jesus Cristo é da Académica!’”, Armando Sampaio, vibrando com a subida de divisão, em 1972 / 1973.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

 Facebook Académica

 Twitter Académica

 Youtube Académica
 Todos os Golos

Todos os Golos

 Press Center

Press Center

 Subscreva a nossa newsletter