Rss

Get Adobe Flash player

 
Hélder Cabral renova contrato com a Académica
Quinta, 10 Fevereiro 2011

O jogador da Académica, Hélder Cabral, renovou esta quinta-feira o seu vínculo com a Briosa, tendo assinado um contrato válido por mais duas temporadas.

O 55 dos "estudantes" chegou a Coimbra na temporada 2008/2009, proveniente do Vejle, da Dinamarca, e rapidamente se afirmou como uma peça importante na estrutura da Briosa.

Na presente temporada, Hélder Cabral tem merecido a confiança dos adeptos da Académica que já o elegeram como o melhor em campo nos jogos frente ao Sporting e Benfica, tendo participado em 16 jogos até ao momento e somado 1438 minutos de tempo de jogo. 

Ao Site Oficial da Briosa, Hélder Cabral mostrou-se muito feliz com o desfecho das negociações e deixou uma palavra aos adeptos da Briosa.

"Estou muito feliz por ter renovado contrato com a Académica. Era isto que queria e agora quero continuar a dar o máximo por esta camisola. Espero que os adeptos nos continuem a apoiar como têm feito até aqui, para que possamos ser cada vez melhores no futuro.", disse.

Hélder José Vaz Cabral, de 26 anos, nasceu em Peniche onde deu os primeiros pontapés na bola, tendo passado pelo Sporting, Vit. Guimarães, Valdevez, Moreirense, Estrela da Amadora e Vejle antes de ingressar na Académica, onde tem vindo a provar todo o seu valor. 


No final do jogo com a UD Oliveirense, que selou a passagem da Briosa à Final da Taça de Portugal, em 2012, os jogadores da Académica prestaram uma homenagem ao capitão de equipa, que se tinha lesionado com gravidade semanas antes. "Por ti, capitão!", era a mensagem que se podia ler nas camisolas.
 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui