Rss

Get Adobe Flash player

 
Briosa é Entidade Formadora 4 estrelas
Sábado, 01 Agosto 2020

A Associação Académica de Coimbra/OAF orgulha-se de informar os seus sócios e adeptos que foi Certificada como Entidade Formadora pela Federação Portuguesa de Futebol com a classificação de 4 estrelas.

Sendo a Formação de Homens e Atletas um dos pilares fundamentais da nossa instituição, este é o reconhecimento oficial e público do trabalho realizado em toda a nossa Academia e por toda a Estrutura. Foi um processo exigente que nos levou, ao longo de praticamente 12 meses, a melhorar vários aspectos, desde a actualização de toda a documentação, realização de várias formações, a evidência dos procedimentos de  acompanhamento sócio-educativo dos nossos atletas, entre outros.


De salientar ainda a forma como foi avaliado o nosso documento orientador do modelo formativo, classificado como Excelente, o que revela os mais elevados padrões de qualidade.

Esta certificação é para todos os coordenadores, técnicos, staff, academistas, mas muito em especial para os nossos atletas! É por eles e com eles que partilhamos estas estrelas! Consideramos esta "auditoria externa" uma oportunidade de melhorar constantemente a todos os níveis e já estamos a trabalhar no sentido de atingirmos outro patamar.

SOMOS BRIOSA



“Morreu o patriarca da mística e o último romântico do futebol português.”, Castanheira Neves sobre Paulo Cardoso, antigo Presidente da Académica.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui