Rss

Get Adobe Flash player

 
Inaugurado novo sistema de iluminação na Academia Briosa XXI
Quarta, 09 Janeiro 2019

Com o intuito de melhorar as condições de treino das várias equipas da Académica que diariamente trabalham na Academia Briosa XXI, a Direcção da AAC/OAF concluiu o projecto de instalação de um novo sistema de iluminação no Campo Dr. Francisco Soares.

Tal medida reveste-se de grande importância para o futebol profissional e para os escalões mais jovens, permitindo desta maneira disponibilizar um novo horário de treino no campo de relvado natural.

A nova iluminação foi inaugurada no dia 8 de janeiro, com a realização do treino das Escolinhas Briosa que vão, a partir de agora, dividir as sessões de trabalho entre o Estádio Cidade de Coimbra e a Academia Briosa XXI.

Ao longo dos últimos meses têm sido várias as medidas tomadas pela Direcção da AAC/OAF com vista ao melhoramento das instalações da Academia Briosa XXI, sendo este um passo fundamental para o crescimento de todo o futebol da Académica.



A primeira grande transferência de um jogador português para o estrangeiro é protagonizada por Jorge Humberto, atleta da Briosa. O jogador é transferido para o Inter de Milão, no final da época 1960 / 1961. “Mesmo longe, continuarei a jogar pela Académica”, disse Jorge Humberto, em tom de despedida. Mais tarde, em 1964 / 1965, regressaria à Briosa.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui