Rss

Get Adobe Flash player

 
Procedimento Geral de Renumeração // Informação
Terça, 16 Outubro 2018

Considerando o Capítulo VIII dos Estatutos da AAC/OAF, nomeadamente, Disposições gerais e transitórias, Artigo 83.° (Actualização dos números de sócios)

"1.- É obrigatória a actualização do número de inscrição dos sócios, de dez em dez anos, com a correspondente substituição de cartões de identificação.

2.- O processo de actualização é conduzido pela Direcção, com a supervisão do Conselho Fiscal, e não pode ter lugar em ano de eleições.",

vem a Direcção da Académica informar os associados que concluiu com sucesso o Procedimento Geral de Renumeração, tendo a Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol ficado com um total de 6.332 sócios.

Mais informamos que os novos cartões de sócio já podem ser levantados na Loja do Sócio, no Estádio Cidade de Coimbra. O levantamento de cartões está disponível de segunda a sexta, entre as 10:00 e as 13:00 e as 14:00 e as 19:00 e aos sábados, entre as 10:00 e as 13:00. Os novos cartões têm um custo associado de 10€ e serão obrigatórios para o jogo frente ao Ac. Viseu, da 8ª jornada da Ledman LigaPRO, agendado para o dia 4 de novembro, pelas 17:00.



Momento histórico para a vida da Académica aquele que se viveu na noite de 27 de Julho de 1984. Ricardo Roque e Jorge Anjinho assinam um protocolo que termina assim: “O Clube Académico de Coimbra é integrado na Academia como Organismo Autónomo ‘sui generis’ da Associação Académica de Coimbra. O seu nome passará a ser Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol (…). O Organismo Autónomo procurará continuar a obra da antiga Secção de Futebol da AAC, quer na alta competição do futebol, quer na formação social dos seus atletas.”.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui