Rss

Get Adobe Flash player

 
Académica homenageia Jorge Condorcet pelos 75 anos de sócio
Quarta, 12 Setembro 2018

Jorge Condorcet cumpre, esta semana, 75 anos (!!) de sócio da Académica. É o associado mais antigo da Briosa e será, assim que o procedimento geral de renumeração estiver concluído, o novo sócio número 1 da AAC/OAF.

Para assinalar a data, a Académica convidou Jorge Condorcet a assistir ao treino desta quarta-feira e a conhecer a nossa equipa técnica e jogadores. Recebido pelo Presidente da Direcção, Pedro Dias Roxo, Jorge Condorcet esteve à conversa com Carlos Pinto e foi convidado pelo capitão Marinho a entrar no balneário e a conhecer todo o plantel. No final, recebeu uma camisola autografada com o número 75, de forma a assinalar os anos de sócio.

Uma lição de dedicação e amor à Briosa que serve de exemplo para todos nós. Como sempre, a história continua em Faro. Sim, já está tudo marcado para ir apoiar a Briosa na próxima jornada do campeonato. É assim todas as semanas. Isto é Académica.



Em 2008 / 2009, a Académica terminou o campeonato na sétima posição, sob a orientação de Domingos Paciência. A Briosa igualou a melhor classificação desde que se tornou Organismo Autónomo de Futebol. Apenas em 1984 / 1985, primeiro ano de OAF, os “estudantes” conseguiram tal resultado.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui