Rss

Get Adobe Flash player

 
Briosa de luto. Faleceu Rui Alexandre Coelho.
Terça, 13 Março 2018

A Briosa está de luto. Faleceu Rui Alexandre Coelho, colaborador e sócio da Académica.

Rui Alexandre Coelho colaborava na Académica na área da informática e encontrava-se a desenvolver vários projectos, entre os quais a criação de uma app para smartphones, tendo uma área de intervenção transversal a toda a estrutura.

O “Alex”, como era carinhosamente tratado por todos, era um Homem bom, genuíno. Sempre preocupado com o bem-estar e com a felicidade dos outros. Deixou amigos por todo o lado onde passou. Generoso, bondoso, sorria quando via os outros sorrir. Infelizmente, a vida não lhe retribuiu da mesma maneira.

Era um apaixonado pela Académica, onde colaborou durante vários anos na secção de Andebol, tendo sido também jogador e treinador.

A Direcção da Associação Académica de Coimbra/OAF, todos os jogadores, funcionários e colaboradores vêm por este meio agradecer todo o empenho, dedicação e amor que Rui Alexandre Coelho sempre evidenciou ao serviço da Académica e manifestam a todos os que lhe são próximos as mais sentidas condolências.


"Todos os treinadores deviam passar pela Académica. Vivi dois anos muito bons, é um clube especial. Foi um prazer tremendo trabalhar ali. Há qualquer coisa de único. Deixei amigos em todos os locais por onde passei, mesmo em Lisboa, onde estive pouco tempo, mas a Académica é um mundo muito particular.", Domingos Paciência, ex-treinador da Briosa, em entrevista ao jornal O Jogo, no dia 1 de Janeiro de 2013.
 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui