Rss

Get Adobe Flash player

 
Assembleia Geral no dia 24 de Outubro
Segunda, 16 Outubro 2017

Considerando:

Que pelo sócio José Eduardo Simões foi instaurada uma acção contra a AAC-OAF (processo n.º 1233/17.6T8CBR, que corre os seus termos pelo Juiz 1 do Juízo Central Cível do Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra) na qual este reclama o pagamento de uma quantia de 2 milhões de euros;

Que a AAC-OAF contestou essa acção e apresentou reconvenção, por considerar que é credora do sócio José Eduardo Simões;

Vem a Direcção propor à Assembleia Geral da AAC-OAF que ratifique o pedido reconvencional efectuado pela AAC-OAF contra o sócio José Eduardo Simões, na ação judicial intentada por este sócio contra a AAC-OAF no processo nº 1233/17.6T8CBR que corre os seus termos pelo juiz 1 da Instância Central Cível do Tribunal Judicial da Comarca de Coimbra.

Consulte aqui o Aviso Convocatório da AG.
Consulte aqui a proposta da Direcção e peça processual.



Em 2009, a Académica passou para a sétima arte graças a uma obra de grande qualidade do realizador Ricardo Martins. “Futebol de Causas” dá-nos uma visão inédita da Briosa com base nas crises académicas e no papel desempenhado pelos jogadores de futebol da Académica na crise de 69. Os actores deste filme são os seus protagonistas históricos, dentro e fora de campo, destacando-se Alberto Martins, Presidente da Associação Académica de Coimbra em 1969, Celso Cruzeiro, dirigente associativo ou os jogadores Mário Wilson, José Belo ou os irmãos Mário e Vítor Campos. O filme estreou no Doclisboa 2009 onde foi recebido calorosamente.

 Sócios

Faz-te Sócio

 Loja Online

Loja Online

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui