Rss

Get Adobe Flash player

 
Emblemas de Ouro e Prata: listas para apreciação
Segunda, 02 Outubro 2017

A Mesa da Assembleia Geral e a Direcção da Associação Académica de Coimbra/OAF vão, em breve, proceder à entrega dos emblemas de Ouro e Prata aos associados da Académica com 50 e 25 anos de filiação, respectivamente.

Nesse sentido, a AAC/OAF disponibiliza a lista com o nome dos sócios que se encontram em condições de receberem a referida distinção honorífica (sujeito a regularização de quotas). O documento estará disponível durante 15 dias, a partir desta segunda-feira, dia 2 de Outubro, para eventuais alterações, tais como: actualização de quotas, sócios que eventualmente já receberam o respectivo emblema, representação em caso de sócios entretanto falecidos, etc…

A AAC/OAF disponibiliza o endereço electrónico Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar para responder às questões e dúvidas dos associados até ao dia 16 de Outubro, inclusivé.


Após 15 anos consecutivos a representar a camisola da Académica, Bentes, o “rato atómico”, deixa de ser jogador da Briosa no fim da época 1959/1960. O último jogo será frente ao Sporting, em Alvalade, e a Académica perde por 2-1. Bentes é o melhor marcador de sempre da História da Briosa.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui