Rss

Get Adobe Flash player

 
Académica e Turisforma assinam acordo de parceria
Quarta, 20 Setembro 2017

A Académica e a Turisforma, empresa ligada à formação e consultadoria, assinaram um acordo de parceria válida para a presente temporada desportiva. 

O acordo possibilita várias vantagens para os sócios da Briosa, nomeadamente um desconto de 10% em formações não financiadas promovidas pela Turisforma e um desconto de 5% no valor total dos honorários cobrados no desenvolvimento de candidaturas a projectos de investimento ao Portugal 2020.

A Turisforma irá, também, executar um diagnóstico de necessidades de formação gratuito junto dos colaboradores da Académica. Por último, no âmbito do desenvolvimento da formação, se for caso disso, a Turisforma encaminhará para um dos Centros Qualifica os colaboradores da Académica para o desenvolvimento de processos de Revalidação, Validação e Certificação de Competências (RVCC).

Fundada a 30 de Maio de 1994, no mercado da Formação Profissional e Consultadoria, a Turisforma acumula uma história de experiência adquirida, uma consolidação enquanto equipa e um conjunto de parcerias estratégicas que lhe permite aliar um forte dinamismo ao know-how importante no desenvolvimento da sua actividade.

“Parceria vantajosa para ambas as partes”

Pedro Ferrão, Vice-Presidente da Direcção da Académica, e Andreia Cristo, Directora Executiva da Turisforma, classificaram a parceria entre as duas Instituições como bastante “vantajosa para ambas as partes”.

Andreia Cristo realçou o facto de a Académica poder agora disponibilizar “um conjunto de serviços de formação e consultadora aos associados”.

"É para a Turisforma Formação e Consultadoria Lda um privilégio poder colaborar com a Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol no desenvolvimento de serviços de formação e consultadoria e no acompanhamento mais próximo da época 2017/2018. O importante acordo de parceria estabelecido constitui um veículo que permitirá à AAC/OAF disponibilizar um conjunto de serviços de formação e consultadoria aos associados, bem como responder às necessidades de qualificação dos seus colaboradores com vista a aumentar as suas competências e até, uma possível valorização das aprendizagens adquiridas ao longo da vida através do desenvolvimento de processos de orientação, reconhecimento e validação de competências.", frisou, Andreia Cristo, Directora Executiva da Turisforma.

Pedro Ferrão destacou a importância que a parceria terá não só para o clube mas também para os associados.

“Trata-se, sem dúvida, de uma parceria vantajosa para ambas as partes. Com este acordo, a Académica oferece aos seus sócios a possibilidade de usufruírem de descontos junto da Turisforma e garante, também, o desenvolvimento da sua própria estrutura, promovendo o seu ‘know-how’ e aumentando o seu nível de competência. É um orgulho poder colaborar com a Turisforma, uma empresa com sede em Coimbra e que representa, também para nós, um reforço na ligação com o tecido empresarial da cidade e da Região Centro.”, disse Pedro Ferrão.



“Ainda que mal pareça, não é! A mais memorável tarde da minha carreira vivi-a em Setúbal. Estávamos disputando o Campeonato Nacional (de 45-46), e a minha equipa necessitava de ganhar ao Vitória da cidade do Sado. E fui eu que, a 30 segundos do apito final, arranquei a honra do triunfo, com a marcação de um golo que jamais esquecerei. Ganhámos por 3-2.”, Bentes, quando questionado se a primeira internacionalização foi o grande momento da sua carreira.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui