Rss

Get Adobe Flash player

 
Queres ser o ´speaker´da Briosa para esta época?
Quarta, 05 Julho 2017

Fizemos os possíveis e os impossíveis para ter o Zach Galiafanakis como ‘speaker’ da Académica para esta época mas contingências de última hora impediram-no de aceitar. Mas como o azar de uns é a sorte de outros temos a certeza que candidatos não faltam!

Queres ser a voz do Estádio Cidade de Coimbra para a época 2017.18? Envia a tua candidatura até ao dia 15 de Julho para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar com dois ficheiros de som: o anúncio do onze inicial e um golo da Académica. Aproveita esta oportunidade! Caso sejas o escolhido terás à tua disposição um cargo remunerado na Briosa e o privilégio de gritar os nossos golos no Calhabé! Participa!


Cândido de Oliveira foi um dos treinadores que deixou a sua marca na Académica. Foi convidado para treinar a Brioas em Outubro de 55 e rapidamente se apaixonou por Coimbra, de onde não mais saiu. Fundou, a par de Vicente de Melo e Ribeiro dos Reis, o jornal “A Bola” e conquistou todos os que com ele tinham o prazer de conversar. Treinou ainda o Belenenses, Sporting, FC Porto, Flamengo e a Selecção Portuguesa, mas foi pela Académica que se enamorou. Viria a falecer durante o Campeonato do Mundo da Suécia, em 1958, e desceu à terra com uma enorme bandeira da Briosa a cobrir a urna.

 Hino da Académica

Get Adobe Flash player

 Sócios

Faz-te Sócio

 Histórico e Palmarés

Histórico e Palmarés

 Redes Sociais

 

 E-Sports

E-Sports

 Briosa Pelo Mundo

Briosa pelo Mundo

 Press Center

Press Center

 Newsletter da Académica

Clique aqui